segunda-feira, 6 de julho de 2020

"Pode contar comigo"

Zagueiro Alisson Brand conversou com o assessor de imprensa do América Canindé Pereira após o treinamento desta segunda-feira em Pernambuco.

(Imagem: Canindé Pereira, América)

Retorno após lesão
Graças a Deus estou me sentindo muito bem, sem dor, que é o mais importante. Era sempre preocupante a volta com bola se eu ia voltar a sentir dor ou não. Então eu estou 100% sem dor, zerado. Até antes mesmo da parada da pandemia, eu já vinha treinando fisicamente, já estava inserido no grupo. Mas aí veio a parada. Mas eu mantive a pegada nesse tempo parado, fiz trabalhos individuais e consegui manter a minha forma para chegar bem aqui agora e trabalhar com o grupo. E agora é só seguir o trabalho porque tem que colher os frutos do quanto a gente trabalhou e sofreu nesses dias.

Grupo 
Avalio muito bem. O nosso grupo veio com contratações. Mesmo durante a parada, seguiu contratando, seguiu reforçando o elenco. Eu vejo assim um grande grupo, um grande elenco, com um nível de jogadores de Série B mesmo. Então a gente entra confiante, convicto do trabalho que vem sendo feito para que a gente possa colher os frutos. Que o quanto antes volte o futebol para nós podermos mostrar para a torcida e para todos que estão ansiosos para ver a nossa volta e encher de orgulho a torcida porque ela precisa.

Pronto para jogar 
Com o tempo que eu venho trabalhando, com certeza eu estou ansioso para voltar. Eu já estava ansioso porque nos dias que eu voltei a trabalhar com bola ainda tinha uma esperança de continuar o campeonato, mas aí 5 dias após a minha volta já começou a parar. Mas ele [Roberto Fernandes] pode contar comigo, pode ter certeza de que eu vou estar bem fisicamente e ajudar como eu ajudei no ano passado. Eu pretendo muito mais neste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário