quarta-feira, 15 de julho de 2020

"Estou me sentindo bastante feliz"

E a entrevista que trouxe a melhor notícia do dia para a torcida americana foi a do goleiro Ewerton.
Contrato renovado
Estou me sentindo bastante feliz. Juntamente com o meu empresário e o presidente, a gente conversou sobre a renovação e viu que era uma boa para mim, como para o clube. Meu pensamento é focar mais ainda agora e poder sempre estar ajudando o clube, a nossa equipe e espero dar bastantes frutos para o América ainda. 

Empresário
Falei para ele [empresário] que queria ficar e ele também achou uma boa para mim, comprou a minha ideia. É parceria mesmo. Ele me escuta, eu o escuto e a gente senta e vê o que é melhor. E ele viu que era melhor para mim também ficar no América e estou bastante feliz em renovar o contrato. 

O que a torcida pode esperar
Um Ewerton mais aguerrido, mais concentrado, batalhador, buscando sempre melhorar e um cara mais experiente também. A maioria fala: "Goleiro novo" e tal, "Tem pouca experiência"... Mas a gente ganha experiência jogando. Graças a Deus, estou ganhando bastante experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário