quinta-feira, 23 de julho de 2020

"A gente só tem a melhorar"

Romarinho, autor de um golaço no jogo contra o Fortaleza, conversou com Canindé Pereira, assessor de imprensa do América.

Fortaleza 3x1 América
Acho que a maior dificuldade foi a questão de entrosamento e da parte física um pouco. Como a gente estava há muito tempo parado, a gente voltou e conseguiu fazer um grande jogo. Conseguimos segurar bem no primeiro tempo. No segundo tempo, caímos bastante, sentimos um pouco a falta de ritmo, essas coisas. Fortaleza era um time que já tinha cinco jogos na nossa frente, então a gente sentiu bastante, mas foi um jogo bom e gratificante pela volta. Tanto tempo parado assim... Foi um jogo bem disputado e a gente só tem a melhorar, a crescer. 

Preparação
Vai ter mais tempo de trabalhar e também aquele frio na barriga pela volta, não tem mais aquela pressão de ser o primeiro jogo. A gente já jogou. Agora é só trabalhar para o crescimento para na volta do estadual a gente conseguir os objetivos.

Versatilidade
Eu tenho essa facilidade de jogar em várias posições. Roberto sabe disso e ele conta bastante comigo, tanto no meio como de volante, lateral, extrema, centroavante. Eu estou sempre rodando, estou sempre à disposição dele. No que ele precisar, ele pode contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário