terça-feira, 28 de julho de 2020

"A gente tem muitas peças velozes"

O atacante Augusto conversou novamente com Canindé Pereira, assessor de imprensa do América.

(Imagem: Canindé Pereira, América)

Fortaleza 3x1 América
A gente sabe que foi uma partida difícil e, além de ser a primeira nossa nessa volta, a gente tinha pouco tempo de treino, mas acredito que tenha sido um bom teste para a gente. A gente conseguiu fazer um bom jogo com eles até os 22, acho que até próximo dos 30 e poucos do 2.º tempo, então isso mostra a qualidade do nosso time. Roberto está me dando a oportunidade e eu, procurando agarrá-la. E espero que não só eu como o time tenhamos uma continuidade boa e que a gente consiga os nossos objetivos nessa volta ao futebol.

Preparação
Eu venho evoluindo bem. A gente vem trabalhando forte, trabalhando bem executado. A gente sabe que fazia muito tempo que eu não jogava, mas acho que foi boa essa primeira partida e agora é só dar continuidade para que eu possa adquirir o melhor da minha forma técnica e física.

Condição do time para a retomada do estadual
Acho que vai chegar bem preparado. Como eu disse anteriormente, a gente vem treinando forte e acho que a gente sabe das nossas condições. Espero que a gente faça uma boa estreia, com uma vitória, que é importante, a gente sabe disso, para darmos continuidade e que a gente possa buscar esse título do returno para aí decidir a final contra o ABC.

Opinião sobre o time
Eu acho que é um time aguerrido, um time de intensidade, que é o que o Roberto pede, que ele gosta. Acredito que vamos formar uma equipe bem fisicamente tanto para defender como para atacar em velocidade porque a gente tem muitas peças velozes. Acho que isso vai ser importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário