quarta-feira, 29 de julho de 2020

"A gente tem que fazer essa torcida feliz"

O volante Wallace Rato falou sobre a preparação do elenco para a volta do estadual ao assessor de imprensa do América Canindé Pereira.

(Imagem: Diego Simonetti, América)

Preparação física
Está todo mundo bem fisicamente já, vem trabalhando há bastante tempo. Fizemos a intertemporada lá no Retrô. Então, em relação à preparação física, está todo mundo bem já fisicamente.

Versatilidade
Estou aqui para ajudar, onde botar eu vou jogar. Até no gol se quiser eu jogo.

Grupo de jogadores
É um grupo muito bom. Fui bem recebido quando cheguei. Rapaziada boa, está todo mundo focado, todo mundo com o mesmo objetivo e eu creio que vamos colher bons frutos aqui. (...) 

Entrosamento
A gente está se conhecendo bastante. Estamos bastante entrosados. Eu creio que o que Roberto está passando para a gente, a gente está conseguindo absorver, e vai dar certo na Copa do Brasil, na Série D e no estadual. Vamos conseguir bons resultados.

Motivação pós-pausa
Para mim, a motivação é a mesma. A gente tem que entrar, ganhar, a gente tem que fazer essa torcida feliz porque essa torcida está nos apoiando. Estamos tendo toda a estrutura e temos que dar resultado dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário