segunda-feira, 27 de julho de 2020

"Roberto vem ajustando bem a equipe"

O zagueiro Edson foi o entrevistado de hoje no CT do América.
(Imagem: Canindé Pereira, América)

Volta dos campeonatos
Eu estou me sentindo bem, feliz pela volta, feliz também pelas coisas estarem se normalizando. Espero que a gente possa aproveitar bem esse tempo agora, esses 15 dias que temos para o início do campeonato, para se preparar bem porque nós temos grandes desafios pela frente e eu espero que a gente possa atingir a nossa meta, que é sermos campeões. (...) Acho que nós temos um tempo grande para trabalhar, para nos organizar. E temos que tirar como proveito aquele primeiro tempo que nós fizemos contra o Fortaleza, ajustar o segundo tempo, que eu acho que faltou um pouco de ritmo ali no final Eu acho também que é normal. 4 meses sem estar atuando... Mas eu acho que Roberto vem ajustando bem a equipe e vamos chegar bem preparados para enfrentar o Globo.

Preparação
A gente tem trabalhado. Algumas peças estão chegando. A gente vem evoluindo. Tenho muito a melhorar ainda, mas certamente dentro desses 15 dias as coisas vão estar ajustadas. 

Cobrança do treinador
Tem que estar tranquilo porque a cobrança do Roberto é grande e é valiosa também. Eu acho que, quando você é cobrado, você tende a dar mais, e sempre mais. Assim vai ajudar muito o clube. 

Jogo sem torcida
É uma situação difícil. Eu acho que a torcida incentiva bastante. Chega um momento em que o corpo cansa, mas a torcida está ali cantando, levando o time para a frente e ajuda muito. Mas temos que nos adaptar. Não tem como fugir disso. O mundo todo vive uma crise agora e nós temos que nos adaptar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário