quinta-feira, 30 de julho de 2020

Desde pequenininho

Numa excelente contratação do América, especialmente pelo potencial mostrado na base, o centroavante Zé Eduardo deu entrevista hoje na chegada ao clube e revelou que foi no Orgulho do RN que foi formado. 

(Imagem: Canindé Pereira, América)

Formação
Eu cheguei no América com 5 anos de idade, na escolinha. Fiz a escolinha toda no América. Fiz Sub-17, saí no Sub-19 para jogar pelo Visão Celeste a Copinha. Aí fiz uma boa Copinha e fui contratado pelo Cruzeiro.

Transição para o profissional
Foi bastante tranquilo. Achei que ia ser um pouco mais difícil, mas consegui me adaptar muito bem. 

Volta ao América
Hoje sou um Zé Eduardo diferente, muito diferente. Um pouco mais de rodagem. Até porque dá para ver a diferença de base para o profissional. E vamos trabalhar para fazer uma boa campanha no América. 

Nada de pesadão
Eu gosto de jogar como um 9, centroavante, mas sou um jogador que não é aquele jogador pesadão, que fica no meio da área. Saio, movimento e é nessa posição que eu gosto de jogar.

O que a torcida pode esperar
Pode esperar um Zé Eduardo aguerrido, com muita raça e, se Deus quiser, muitos gols.

Um comentário: