quarta-feira, 22 de julho de 2020

"Esse grupo completinho pode atingir os objetivos"

O técnico do América Roberto Fernandes deu entrevista logo após Fortaleza 3x1 América à 98 FM, que esteve no Barradão.

Expectativa antes do jogo
Na verdade, a gente espera um resultado positivo, mas nós precisamos ter a consciência. Temos que analisar futebol com razão. O time fez um primeiro tempo numa condição muito boa e no segundo tempo era natural o desgaste. Foi a primeira vez que o grupo deu 90 minutos. E vamos deixar a hipocrisia de lado: na hora em que começam as mexidas, as opções do Ceni no banco fazem uma diferença muito grande. Então, na hora em que a gente precisou mexer, e ia ser natural pelo desgaste, o Fortaleza fez prevalecer. Ainda assim, eu acho que por ser o primeiro jogo e pelo que a equipe apresentou ali durante talvez 60 minutos de jogo dos 90, eu acho que esse grupo completinho pode atingir os objetivos que a gente quer na temporada. 

Padrão de jogo
A questão do padrão... Antes de lhe atender aqui, eu estava sendo cumprimentado pelo presidente do Santa Cruz, pelo diretor do Náutico e pelo próprio Papellin, do Fortaleza. E o elogio foi exatamente este: um time organizado e bem postado. Agora é trabalhar para corrigir pequenos erros e correr contra o tempo para deixar esse grupo ainda mais afiado para o retorno do campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário