sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sexta-feira 13

A origem eu não sei, mas a sexta-feira 13 é um símbolo de azar em quase todo o mundo. E sempre que ela ocorre eu fico mais receosa que o normal. Logo eu, tão cética!

Acho que já relatei por aqui uma sexta-feira 13 em que todo mundo da minha família sofreu um reverso diferente. O que coube a mim eu carrego na perna até hoje. Desse dia em diante, fico com um pé atrás nessa data.

Não deixo de fazer nada importante, mas se tiver a oportunidade de adiar o compromisso, eu o faço sem o menor constrangimento.

Também pudera! É rara a sexta-feira 13 em que passo incólume, sem um aborrecimentozinho para honrar a data

Hoje, por exemplo, já tive que encurtar a estada no escritório por dois imprevistos chatos. E ainda esqueci de providenciar uma tarefa que estava na lista de prioridades do dia. 

Definitivamente a sexta-feira 13 não é fácil. Olho vivo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário