quarta-feira, 4 de maio de 2016

Parece que subiu no telhado

Pela movimentação dos últimos dias, parece mesmo que a vinda de Diá para o América subiu no telhado. O treinador também tem reafirmado que só vai decidir sobre seu futuro após o fim do campeonato estadual da Paraíba.

E o que se sabe? Bem, uma fonte fidedigna ouviu de um dirigente americano de alto cargo que o América havia procurado, antes mesmo de Diá, Roberto Fernandes e que este pedira R$ 60 mil. Eu tinha este dirigente em alta cotação quanto à sinceridade. Tinha. Mas aí Marcos Lopes entrou em contato com Roberto Fernandes e este negou veementemente que tenha sido procurado pelo América. Logo, nem poderia ter pedido R$ 60 mil/mês.

Ainda sobre técnico, Marcos Lopes também divulgou que Leandro Campos, ex-ABC e atualmente no Itabaiana-SE, foi sondado não oficialmente por Alex Padang para assumir o América após o estadual. O treinador não quis dar algum detalhe se houve alguma evolução ou contato oficial.

Para ser sincera, acho que o América está apenas fazendo cotação salarial e não fechou questão sobre treinador. Diá era o único, se é que não continua sendo. E olhe lá se o clube não estiver pensando em efetivar Moura, especialmente se ele conquistar o tricampeonato.

Enquanto isso, o América parece não se incomodar por estar já há 20 dias sem a principal peça para definir a tão sonhada volta à Série B. E daqui a 18 dias o Orgulho do RN estreia em casa contra o ABC 

Um comentário:

  1. Que venha qualquer treinador. Até Maculia de novo, menos Roberto Fernandes. mas eu prefiro que fique o nosso eterno ídolo Moura,
    Lucas Fernandes Tavares

    ResponderExcluir