terça-feira, 17 de maio de 2016

Elogios ao treinador e à torcida

Bruno Formigoni acabou de chegar ao América, mas já gostou da postura do treinador Sérgio China.

Em entrevista publicada pelo Globoesporte.com, o volante se definiu como volante moderno, que chega como fator surpresa no ataque. E elogiou tanto Sérgio China como a torcida americana.

"Estou aqui para ajudar e, conversando com o professor, na função que ele optar, eu vou sempre estar disponível. Ele perguntou como eu estava me sentindo. Desde que saí do Batatais, foram duas semanas de treinos particulares. Com o Raphael, ele perguntou em qual posição poderia jogar melhor. São coisas legais de se ver, essa conversa bem aberta com o professor e, na função que ele optar, todos os jogadores estarão disponíveis. (...) A torcida do América é muito fanática, é fantástica, e vou trabalhar e me empenhar ao máximo, e a minha resposta será dentro de campo."

Parece que o América vai encontrando um rumo no meio de tanta desgraça.

2 comentários:

  1. Linda, Raíssa, que o nosso Mecão possa se encontrar logo. De preferência já no próximo domingo. Deus nos ajude!!!!!

    ResponderExcluir