quarta-feira, 11 de maio de 2016

Muitos nomes

Ante a necessidade de reformulação drástica do elenco americano, pipocam nomes de possíveis reforços para a equipe.

Só de goleiro, surgiram 3 nomes: Dida (Campinense), Érico (Baraúnas) e Rafael Sandes (Confiança). Mas também há zagueiro (Alysson do Fluminense-BA), lateral direito (Everton do Guarani-CE), volantes (Moreilândia do Salgueiro-PE e Pablo Oliveira do Globo-RN), meia (Moisés do Macaé) e um misterioso Júnior Chiclete, do Flamengo-BA. Outros muitos são sugeridos nas redes sociais.

Mas uma coisa é certa: a maioria não poderá mais atuar pela Copa do Brasil por já ter jogado por seus clubes de origem. Pelo menos foi o que o presidente Beto Santos afirmou. O América segue na linha de que a prioridade é o acesso à Série B e não vai deixar de trazer um jogador por empecilho em outra competição.

Um comentário:

  1. Mas o América também não pode deixar de querer avançar na Copa do Brasil, que pode trazer bom retorno financeiro e motivação para a torcida.

    O goleiro Andrey postou essa semana com a camisa do América. Foi uma indireta muito direta. Seria uma boa os goleiros Andrey, Érico e Rafael do globo. Dispensaria Pantera e Camilo. Laterais direito: Giovani (Globo) e Everton. Zagueiros: Alysson, Geílson, Rogério Paraíba, Zé Antônio e Maricás. Laterais esquerdo: Bruno e Danilo. Volantes: Richardson (Confiança, ex-América), Max Carrasco, Arez, Jozicley e Moreilândia. Meias: Moisés, Didira, Chapinha, Thiago Potiguar e Renatinho Potiguar. Atacantes: Rômulo, Lúcio Curió, Mateuzinho, Pingo e Pipico.
    Se Cascata e Boaventura continuarem no América, ótimo. Fizeram panelinha? Então foi falta de comando. O América precisa de um bom gerente de futebol.

    ResponderExcluir