terça-feira, 10 de maio de 2016

"Forças externas"

Em entrevista à TV VP ontem, o presidente do América refutou qualquer possibilidade de que os 4x0 impostos pelo ABC ao América na final do Potiguar 2016 fosse fruto exclusivamente da ausência de um técnico definitivo no comando da equipe.

Segundo o presidente, "forças externas" atuaram no Frasqueirão e era possível sentir "o cheiro de podridão no vestiário do América" ainda no intervalo.

Beto disse que os bastidores da decisão ficarão mais evidentes com as notícias dos próximos dias.

O presidente não quis ser mais direto sobre que forças externas seriam essas, o que dá margem a todo tipo de interpretação.

9 comentários:

  1. E toda vida foi assim desde a era Juvenal Lamartine. Então ele deveria ter eliminado o abC no jogo contra o Potiguar de Mossoró, bastava perder e tirar-los da fase de classificação.
    Helder Luiz

    ResponderExcluir
  2. foi porisso que o abc enterrou, o mequinha.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Raissa, parabéns! Não e fácil,separar a razão da emoção e vc faz isso muito bem,além de ter um belo texto ( digassidipassagy! Ha há ha)

    ResponderExcluir
  4. De nada! N vim do futuro mas vislumbro um futuro preocupante p o nosso time... Tínhamos 3 jogadores unanimidades,mesmo diante do pífio futebol apresentado: Boaventura, cascata,Thiago potiguar...sendo que os dois primeiros n ficarão,ou seja corremos o sério risco de estrear na copa do Brasil e no brasileiro c o time pior do q o estadual! ( yes,we can!).
    o presidente mais " cabaço"(permita me a expressão machista,mas não vejo outro adjetivo para ele) da história do nosso america,Disse q o time p o brasileiro seria outro... Só que pior,é o q estou temendo.

    ResponderExcluir
  5. Olha, Raíssa, uma coisa é certa, se teve formação de grupinhos no América a culpa é do presidente. Um clube que tem comando não dá margem à grupinhos nem panelinhas.

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso mostra a fragilidade de nossa diretoria. Ô presidente fraco!!!!!

    ResponderExcluir