A vida pode ser bem cruel às vezes. Lúcio, atacante do América, que voltou ao clube e empolgou a torcida com sua média impressionante de gols, caiu diante da Chinkungunya, doença desgraçada que deixa muitas sequelas, dentre elas dores nas articulações.
A recuperação da Chinkungunya não é fácil. Tanto é assim, que Lúcio já pensa em encerrar a carreira. Uma tristeza não só para americanos, mas para quem gosta de futebol, porque Lúcio representa o momento máximo do futebol, o gol.
É uma pena que essa desgraça tenha se abatido sobre o jogador justamente quando dava pinta que seria o homem gol da temporada. Mas cada um sabe de suas dores. Daqui fica a minha torcida por sua total recuperação e também por sua volta em grande estilo para encerrar a carreira no América com muitos gols.
#ForçaLúcio
O América poderia disponibilizar um psicólogo ou alguém para motivar o jogador. Lúcio ainda tem muito o que produzir como jogador de futebol. Pior talvez, mais frustrante depois, seja deixar prematuramente sua carreira. Espero que a direção, abnegados e amigos deem força ao vaqueiro artilheiro.
ResponderExcluir