Imagem: Canindé Pereira, América
O zagueiro e capitão Alison falou sobre o fim da pré-temporada e o início do estadual.
Fim da preparação
Finalizamos essa 8.ª semana, quase 2 meses aprimorando a técnica, a física, a tática. Eu acho que a equipe está numa evolução boa. Foi bom esse tempo juntos, chegando mais jogadores para completar o elenco e estamos prontos para essa estreia na quinta-feira diante do Santa Cruz, na Arena, às 20h. Esperamos que torcedor do América já comece a comparecer para a gente dentro de campo corresponder para passar confiança para a torcida e a gente também tenha confiança para a sequência do campeonato.
Entrosamento
O entrosamento, ele vai acontecendo gradativamente. Os jogos vão se passando e a equipe vai evoluindo, mas espero que, já no jogo do Santa Cruz, já tenha uma evolução porque já estamos muito tempo juntos aí, e eu espero que no jogo a gente já possa ter uma boa postura para, se Deus quiser, já estrear com o pé direito.
Jadson x Maurício
Jadson é um jogador da casa, um jogador muito forte, muito firme na jogada. [Maurício] é um jogador já canhoto, também forte na jogada. Os dois com perfil bastante parecido, um sendo canhoto, o outro, destro, e eu tenho certeza que quem vier a jogar na zaga do América na quinta-feira, tenho certeza de que vai estar bem servido, porque o América está bem servido, não só na zaga, mas como na maioria dos setores. A equipe está chegando no ideal, chegando jogadores para completar o elenco e a gente espera que dê tudo certo nesse ano de 2019.
Adversário incômodo
O Santa Cruz já vem dando trabalho à equipe do América há algum tempo. é o que a gente vem sabendo, vem sendo passado para nós, jogadores, mas a gente sabe que vai ser um jogo bastante difícil, bastante truncado. Mas a equipe do América vai buscar a todo custo, a todo momento sair com o resultado positivo. A partir do momento em que se iniciar a partida, a gente vai em busca desse objetivo porque é importante demais estrear com o pé direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário