domingo, 27 de janeiro de 2019

"Se não for comigo, vai ser com outro"

Após Globo 2x0 América, Luizinho Lopes sentiu o golpe, como ficou claro na entrevista coletiva.

Desempenho do América 
A gente deu continuidade com a equipe que teve um bom desempenho no segundo tempo do último jogo e hoje, infelizmente, não deu certo. (...) Faltou desempenho. A equipe desconectou novamente. Está sendo bem difícil. A gente está tentando encontrar o melhor. A gente deu sequência no que tínhamos apresentado, algo que nos dava esperança. Infelizmente, as coisas não aconteceram. No 2.º tempo, a equipe se perdeu por completo. Fomos forçados a fazer algumas substituições que nós não esperávamos. Enfim, realmente novamente a equipe se desconectou e as coisas deram errado. 

Substituições
Eu já estava indo para o vestiário para segurar o Galiardo, ele tinha um cartão. Ia colocar o Marquinhos quando a gente foi surpreendido com a notícia do Alison. O Alison é um cara que a presença dele, ele consegue organizar ali atrás. Não só com a presença, cantando o jogo. Já fomos forçados ali a fazer uma substituição. Depois acabamos sendo forçados a fazer uma outra ali com Maurício. Mas é isso aí. Vamos esfriar a cabeça e ver o que a gente pode fazer para dar continuidade nesse trabalho.

Disputar o título
Uma hora o América tem que se reerguer. Se não for comigo, vai ser com outro. Nós temos que trabalhar. Nós estamos tentando. As intenções são as melhores. Eu trabalho diuturnamente, 24 horas por dia. Por vezes você consegue, por vezes não. Sonhei muito em dar certo. Estou sonhando ainda, mas vamos ver. Se não der para a gente conseguir resolver, alguém vem e resolve. Um dia o América sai dessa. 

Mudanças
Eu estou fazendo mudança todo jogo. A gente está mudando a todo tempo. O elenco está sendo reformulado. Além de ser hoje o treinador do América, eu sou um grande torcedor do América. A gente sente bastante, mas, enfim, nós somos profissionais e a gente tem que continuar trabalhando. Em algum momento as coisas se encontram. 

Clima de despedida
De forma alguma. Não é isso. Vocês perguntaram: "O América ainda tem jeito?" Uma hora vai ter jeito, se não for comigo, vai ser com outro.  Eu queria muito que fosse comigo, eu quero muito que seja comigo, até porque o problema do América que já estava instalado, a gente está tentando solucionar. Se não solucionar, paciência. O problema já está instalado aí, nós não somos o motivo do problema do América. A gente chegou para tentar se reencontrar. Eu, como um cara que tem uma história no clube, chego de coração aberto para tentar reverter. Mas eu sou mais um que estou tentando mudar um quadro num clube que já estava numa situação bem difícil. (...) Naturalmente, quando não encaixa um projeto, há de se criar algumas possibilidades diferentes. Vamos pensar com a cabeça fria. Amanhã é outro dia. Vamos ver o que é que a gente pode fazer para melhorar.

Atacante Tony 
É um jogador que, quando esteve aqui, foi feliz, fez alguns gols importantes. Espero que ele possa ajudar.

América 0x2 Globo
Eu credito ao nosso baixo desempenho, sem tirar os méritos do Globo, uma equipe briosa, que já tem uma camisa que incomoda os grandes aqui. Sem tirar os méritos dele, mas nossa equipe realmente se desconectou. A nossa equipe inexistiu no 2.º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário