Imagem: Canindé Pereira, América
O capitão Alison falou sobre a derrota no clássico na representação hoje no CT do América.
O dia seguinte
Emburrado, triste, cabisbaixo, mas é vida que segue. Agora o pensamento já é o Palmeira na quinta-feira na Arena, onde a gente precisa dessa reabilitação para a gente estar próximo ali do 1.º, 2.º lugar. E agora o pensamento nosso já é no Palmeira.
América x Palmeira
É um jogo importante, jogo em que a gente precisa, como eu falei, de uma vitória porque a gente precisa estar próximo ali do 1.º lugar, do 2.º lugar para a gente ir para a decisão do 1.º turno. Uma equipe forte que vai entrar em busca do resultado positivo. A gente sabe que o torcedor está triste, está magoado, mas cabe a nós, jogadores, dar a volta por cima.
Corrigir os erros
O campeonato começou apenas. Estamos na 3.ª rodada. Já aconteceu um clássico e isso nos traz amanhã uma energia um pouco ruim porque [tivemos] uma derrota, mas isso é coisa do futebol. Nós, profissionais, temos que entender que, infelizmente, isso acontece, e ser inteligentes para lidar com essa situação. Nós vamos absorver isso da melhor maneira possível para corrigir [os erros] e já no jogo da quinta-feira diante do Palmeira a gente possa fazer uma boa partida e voltar a vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário