segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

"Sozinho não vai dar conta do recado"

O atacante Max foi o escalado para conversar com a imprensa na representação após América 0x2 Globo.

2 derrotas significativas
O grupo está bem ciente da responsabilidade que temos na nas mãos, que é de ajudar essa equipe do América em busca do primeiro objetivo, que é o título do estadual. Felizmente só estava dependendo da gente, que era esse jogo em casa contra o Globo. Acabamos tropeçando, não estava no esquema da nossa equipe, mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando, acreditando, que temos mais outro jogo difícil dentro de casa. 

Problemas na equipe
O Luiz é um cara que estudou muito futebol e também jogou. Eu acho que ele está procurando buscar a melhor escalação para a equipe do América. Infelizmente a gente ainda não conseguiu se encontrar, ainda não conseguiu encaixar da maneira que ele quer, mas estamos trabalhando forte para isso. Estamos tentando assimilar mais rápido o que ele quer, mas infelizmente com resultado negativo é sempre mais difícil. Mas nossa equipe está ciente do que temos que fazer, da camisa que estamos vestindo, uma camisa de torcida e uma torcida muito exigente. Então estamos trabalhando forte para que na quinta-feira, diante do Força e Luz, a gente já possa dar a volta por cima. 

Mudanças
Hoje é uma atividade de representação. Aqueles que não vêm jogando, sempre ele faz esse tipo de trabalho, de linha de passe, de joguinho dois toques posicionado para dar ritmo a aqueles jogadores que nunca jogaram. Se eu vou entrar jogando ou não, eu estou trabalhando forte. Eu mesmo procuro me cobrar bastante, fazer minha autoanálise onde eu errei, onde eu estou pecando. Então eu procuro trabalhar em cima disso e já independente disso, se ele vai mexer ou não, eu acho que isso eu deixo para ele responder para vocês, mas eu tenho certeza que quem ele botar aí eu acho que vai procurar dar o seu máximo para ajudar a equipe a conseguir o objetivo, que é a vitória.

Cobrança da torcida
Eu acho que isso é normal. A torcida quer ver o espetáculo dentro de campo. Infelizmente a equipe ainda não conseguiu se encontrar, não conseguiu se encaixar dentro de campo, jogar um futebol acho que alegre para dar uma uma prova para os torcedores, uma impressão boa, que a equipe é uma equipe que está buscando algo dentro da competição. Infelizmente a gente ainda não conseguiu aquilo não só que a torcida quer, como o que o treinador também quer, mas eu também, eu vejo isso também. Eu estou super chateado com isso, é normal, faz parte. Acho que quem não quer pressão fique em casa. E isso só me dá mais força, mais motivo para eu trabalhar mais ainda em busca, em prol daquilo onde eu estou pecando, na parte que eu estou pecando. Então o pouco tempo que tem aí para eu trabalhar, eu procuro trabalhar bem forte em cima disso e estou ciente da cobrança  que é em cima de mim. Então eu estou procurando buscar transmitir essa pressão também para os outros jogadores, para eles sentirem isso também, para que a gente junto...só vamos conseguir dar a volta por cima juntos. Não adianta só o Max, ou só o Pardal, ou quem estiver jogando. Sozinho não vai dar conta do recado. Então temos que procurar nos unirmos mais dentro de campo e jogar em prol do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário