segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O erro do Esporte Interativo

Agora toda rodada do Potiguar 18 tem erro do Esporte Interativo envolvendo as decisões da arbitragem nas partidas do América.

Na quarta rodada (América 3x0 ABC), o problema foi narrador e comentarista não conhecerem a fundo a regra para cartão vermelho nos pênaltis, e aí ambos passaram um bom tempo afirmando que a expulsão do lateral abecedista Yan Peter, que bancou o goleiro na área, desrespeitava a regra.

Na quinta rodada (ASSU 0x2 América), a ausência de um repórter de campo (a economia às vezes é a base da porcaria) fez com que narrador e comentarista passassem o 2.° tempo inteirinho alegando que Janderson teria levado 2 cartões amarelos e que Caio Max esquecera de expulsar o jogador. Essas criaturas em nenhum momento atentaram para a total ausência de pressão da equipe adversária no lance do tal 2.° cartão e nem tiveram a humildade de pelo menos cogitar que estivessem enganados quanto às imagens do 1.° lance.

O América, por meio de sua assessoria, destacou as imagens dos lances, mostrando que a equipe do EI entendeu que um lance perigoso (braço erguido do árbitro) foi compreendido como cartão amarelo.



Aguardemos qual será a mancada da sexta rodada já nesta sexta-feira, às 19h, na Arena das Dunas, quando o Santa Cruz recebe o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário