sábado, 10 de fevereiro de 2018

Pediu para sair

Reportagem do Globoesporte.com trouxe mais detalhes sobre a saída do técnico Luizinho Lopes do Globo. Segundo o presidente de honra do clube Marconi Barretto, o treinador pediu para sair:

Luizinho, de uma forma irreversível, pediu para sair do Globo. Não estava nos meus planos que Luizinho saísse. 

Por sua vez, Luizinho publicou uma carta de despedida falando sobre sua decisão, que segue exatamente como grafada:

Cara Família Globo FC,

Juntos fizemos do Globo FC um grande clube; Voamos como águia e até chegamos ao topo. Agradeço ao Sr. Marconi Barreto e a todos que fazem parte da história atual do Globo FC, pelo companheirismo, respeito e pela a oportunidade de aprimorar os meus conhecimentos, sobretudo, por todas as conquistas no ano de 2017.

Reafirmo que o meu desligamento do comando técnico do Globo FC é uma decisão pessoal. Encerrar um ciclo é natural, é inerente à dinâmica da vida. O futebol também é assim. Portanto, resta-me desejar aos demais componentes da comissão técnica, aos atletas, funcionários, torcedores e especialmente ao Sr. Marconi que Deus os abençoe e que a Águia de Ceará-Mirim continue alçando grandes voos. 

No Globo FC conquistamos a Copa Cidade do Natal 2017, Vice-Campeonato Potiguar 2017, Vice-Campeonato Brasileiro da Série D 2017.

Com as conquistas de 2017 garantimos para o calendário de 2018 a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

*A maior série de vitórias de um clube do RN em Campeonatos Brasileiros: 7 vitórias.

*Primeiro clube a conquistar um acesso em Campeonatos Brasileiros com apenas 4 anos de existência.
Atenciosamente,
Luizinho Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário