quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

"Vamos equilibrar"

O técnico Pachequinho avaliou o jogo contra o Potiguar em conversa com Canindé Pereira, assessor de imprensa do América.

Enfrentar o Potiguar em Mossoró
Buscar um grande resultado. Vamos encontrar dificuldade, é natural jogando fora de casa com uma equipe que, quando joga em casa, é muito forte em todos os aspectos. Mas estamos equilibrados para buscar um resultado importante para a sequência do campeonato. 

Mudanças obrigatórias
Temos que buscar alternativas no grupo. Desde que eu cheguei, eu não consegui ter a equipe completa, todos os atletas à disposição. Isso atrapalha porque você não consegue dar uma sequência, uma regularidade para a equipe. Ao mesmo tempo, não tive tempo de treinar. Todos os jogos foram nos finais de semana e meio de semana. Isso faz com que você só recupere e mais conversas e vídeos e, basicamente, você não consegue dar uma dinâmica, uma intensidade de trabalho e, mais ou menos, trabalhar num sistema e da maneira que você pretende colocar em prática numa equipe. Isso tem me atrapalhado muito. Espero que, mesmo com essas dificuldades, nós possamos buscar um grande resultado, mas com uma equipe organizada, uma equipe sabendo a todo momento marcar, a todo momento compactar, ser uma equipe forte defensivamente, e, com posse de bola, sempre se impondo, buscando propor o jogo e criando as opções de gol. E aí sim nós vamos equilibrar e ser muito forte dentro de campo.

Reforços
São jogadores que estão vindo para contribuir, ajudar e fortalecer muito mais o elenco. Até porque nosso elenco é curto, pequeno, reduzido. Grande maioria do elenco são atletas da base e o América precisa reforçar. E esses atletas estão vindo com esse objetivo e com essa mentalidade de pegar um elenco organizado, um elenco responsável, um elenco que quer almejar coisas grandes para o América. Então vão suportar aos atletas e fortalecer muito mais o América nessa sequência nessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário