quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Confirmou

Em entrevista ao blog Marcos Lopes, o diretor de futebol do América Leonardo Bezerra acabou confirmando o que eu imaginava a respeito da suposta tentativa de contratar Fernando Tonet, que terminou com espalhafatosa manchete dando conta da recusa do treinador.

Como publiquei na segunda de Carnaval (Difícil), não houve convite a Tonet, mas uma sondagem, algo mais próximo de pesquisa de mercado do que mesmo de intenção de contratação. Vamos ao trecho a respeito:

Eu conversei com o Tonet sim, mas em nenhum momento fiz convite a ele. Conversei com ele como o treinador que ganhou da gente. Em certo momento, perguntei sim se ele estaria liberado do Santa Cruz, caso o América precisasse dele, e quanto ele gostaria de receber. Foi uma sondagem que fiz com ele, mas, pelo respeito que tenho pelo Lupércio e pelo Quebra-Osso, eu nunca poderia chegar impondo a ele um salário muito maior do que ele ganha no Santa Cruz. Questão de multa, isso é balela. Mas em nenhum momento eu fiz convite ao Tonet e ele sabe disso. Nós conversamos, visualizamos talvez uma possibilidade dele trabalhar no América, mas nunca uma proposta oficial. Conversamos normalmente, mas apenas uma sondagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário