quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Campeão sai hoje

Mesmo com o futebol sendo uma caixinha de supresas e todo o blá-blá-blá que conhecemos, não tenho o menor receio que o campeão do 1.° turno do estadual do RN sai hoje.

Não passa pela minha cabeça que o ABC, tendo aplicado 7x0 no Baraúnas lá no gramado do Nogueirão, vá tropeçar no Força e Luz, que não marcou um só gol até agora no campeonato. Para ser sincera, estou esperando algo entre 10x0 e 15x0, sem o menor risco de exagero.

O  técnico Ranielle Ribeiro sabe tanto da importância de um placar bem elástico para garantir o turno que vai com apenas 1 volante e 3 atacantes natos para efetivar o massacre.

A vitória por 2 gols de diferença já dá ao ABC o 1.° lugar, embora empatado com o América em pontos. Golear impiedosamente o Força e Luz, deixará os confrontos da última rodada (ABC x ASSU e América x Globo) como meros confirmadores dos pontos, sem necessidade de conferir saldo. 

Logo, o campeão sai hoje.

Um comentário:

  1. O América, passa ano, entra ano, trabalhando futebol de forma amadora, não se tem voto e prestação de contas para sócio, planejamento a longo prazo, A Arena América que a anos esculto dirigente falar que "esse ano a gente vai jogar lá".

    Será possível que todo ano se erra o cálculo de quando o estádio estará pronto?

    Não tem margem de erro no mundo que permita uma coisa dessas.

    Categoria de base então, nem pra inglês ver. Todo ano vem a história de aproveitar garotos da base e mau se passa uma rodada, pra vermos um time cheio de veteranos.

    O certo deveria ser um orçamento fixo para a base, com certeza teríamos vários valores lá com condições de vestir nossa camisa.

    Manutenção de treinador então, impossível no América, mesmo com um aproveitamento gigante como o de LC.

    Enfim, são dezenas de erros, ano após ano, e o resultado está aí, clube sem recurso, na serie D, e a gente vestindo a camisa e apoiando como sempre foi e sempre será, pq o amor pelo América é maior que qualquer dificuldade, mesmo que ela seja esse monopólio de poder por pessoas que apenas "brincam" de ser dirigente!

    ResponderExcluir