O capitão americano Cascata falou sobre a luta de sua equipe neste 2.° turno em entrevista realizada por Canindé Pereira e gentilmente enviada pelo próprio.
América 1x0 Baraúnas
Eu acredito que, independentemente da quantidade de gols que nós fizemos, o mais importante foi o resultado positivo. Sabíamos da importância do resultado. Não podíamos perder ponto, até porque já havíamos perdido contra o Força e Luz, com todo respeito às equipes que enfrentamos. Temos que tirar da cabeça que o fato de termos perdido o 1.° turno tenha se dado ao fato de quantidade de gols. Não foi. Se a gente tivesse empatado diante do Santa Cruz, a gente tinha conquistado o nosso objetivo. Infelizmente, vacilamos, erramos. Esperamos que nesse 2.° turno não volte a se repetir. Eu acho que o mais importante é o que esse grupo quer, um grupo muito unido, um grupo onde todos se respeitam. Aqui não tem ninguém melhor do que ninguém. Isso faz esse grupo muito forte.
Ausência na quarta
Como eu disse, aqui não tem ninguém melhor do que ninguém. Nós sabemos da força do nosso grupo. Independentemente de quem venha a estar em campo, nós temos capacidade suficiente, sem dúvida nenhuma e com todo respeito à equipe do Potiguar, de fazer uma grande partida e conseguir um grande resultado em Mossoró. (...) O jogo mais importante das nossas vidas é o jogo diante do Potiguar e nós estamos bem cientes disso. Temos a capacidade de decidir que, se nós não conseguirmos um resultado positivo, dificilmente a gente consegue brigar pelo 2.° turno. Então, nós temos que ter essa tranquilidade, essa sabedoria e assumir essa responsabilidade na qual nós mesmos nos colocamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário