domingo, 25 de fevereiro de 2018

Treta

Conhecido pelo temperamento explosivo, o goleiro Edson não mediu muito as palavras para reclamar do gramado do Nogueirão ontem, segundo entrevista à 95 FM de Mossoró reproduzida  pelo Globoesporte.com:

Isso não é um gramado. Está mais para um pasto. Isso foi uma falta de respeito com nós jogadores. Isso é desumano. Um gramado numa altura dessa.

Mas não ficou só no gramado, não! Depois da partida, Edson se envolveu numa discussão com um torcedor abecedista, ou melhor, um otário, nas palavras do goleiro:

Um cara que desde o intervalo vem falando m... comigo. Não me cobrando, porque pode me cobrar, mas faltar com respeito é outra situação. E acabou o jogo, eu no meio de campo, e ele gritando meu nome ali, ao invés de comemorar a vitória, se realmente ele é torcedor do ABC. E o cara me enchendo o saco. A gente acaba de sangue quente. Tanto é que eu saí agora e ele não teve coragem de falar nada comigo. Ele quer aparecer na frente dos outros. Não foi uma falta de respeito, foi simplesmente um indivíduo que pra mim não é torcedor, é simplesmente um otário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário