terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Fuçando

Dando aquela revirada na internet, acabei descobrindo que Lúcio, o famoso Curió, agora veste a camisa do Nacional, aqui do lado, na Paraíba. 

Em reportagem do site Paraíba Online, o atacante, que liderava a artilharia do Paraibano até então com 4 gols em 6 partidas, falou sobre os últimos momentos difíceis no América e o atual momento. Vamos aos trechos.

Chikungunya, aposentadoria e volta ao América
Antes da final contra o ABC, a gente estava treinando e fui dormir. Depois acordei com muita dor e frio, soube que estava com a doença. Conversei com os atletas, com a comissão e decidi parar (de jogar). Em seguida, eu já estava no Rio de Janeiro, e um dirigente pediu para voltar, dizendo que me queria de volta, que não tinha dado baixa no meu contrato. Voltei, mas não voltei o mesmo.

Nova aposentadoria e nova volta ao futebol
Tinha a intenção de parar por causa de acontecimentos do futebol que não acho que são corretos. Bato de frente com treinadores, preparadores físicos, e as pessoas se chateiam comigo. É difícil ter a cabeça no lugar sabendo que as pessoas que estão acima estão erradas e a gente tem que aceitar tudo. Decidi no América que iria parar, mas o Marcos (Nascimento) fez o convite, eu não quis, ele insistiu e vim tentar [no Nacional]. Está dando tudo certo.

Artilharia
Tenho um potencial físico muito bom, dificilmente tenho contusões. Trabalhamos bem nesse início de ano e estou fazendo os gols, ajudando meus companheiros nessa campanha.

*Lúcio foi superado no último domingo por Nando, que marcou os 3 gols do Botafogo no empate com o CSP, e chegou a 6 gols em 7 partidas do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário