quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

"O América tem que brigar sempre por coisas maiores"

O volante Felipe Manoel falou a Canindé Pereira sobre a expectativa de defender o América nesta temporada.

Vestir a camisa do América
O América tem que brigar sempre por coisas maiores. A felicidade é enorme de poder fazer parte de um clube enorme como é o América e eu tenho certeza que a gente vai por o América no lugar de onde ele não deveria ter saído. 

Condição física e experiência em acesso
Eu venho bem, eu estava jogando. De 8 partidas, eu fiz 7 como titular. E no São Bento foi uma passagem vitoriosa. A gente tinha um grupo muito bom. Com muito trabalho, muita dedicação, a gente conseguiu chegar ao objetivo. Acho que esse é o caminho. E aqui eu conheço alguns dos profissionais que aqui estão. O treinador muito bom, por sinal. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. 


Recado para a torcida americana
O recado é que vontade e dedicação não vão faltar, com certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário