segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

"Novos ares aqui com Pachequinho"

O auxiliar técnico Júlio Terceiro deu entrevista após a reapresentação do elenco nesta segunda-feira de Carnaval.

Rápida interinidade
Eu sou funcionário do clube. Eu tinha assumido interinamente enquanto a diretoria não resolvia, mas estou aqui, conheço o grupo, ia dar minha parcela de contribuição. Agora é aguardar a chegada do professor Pachequinho para ele definir e ver como ele quer fazer.

Derrota para o Santa Cruz
Foi complicado, uma situação chata. Eu acho que ninguém esperava por isso dentro da nossa casa. Mas é recuperar, juntar os cacos. E ainda tem essa esperança, essa gordurinha pra tentar ser campeão do 1.° turno.

Recuperação do grupo
A gente tentou conversar bastante, resgatar. Chamei individualmente cada atleta para tentar acalmar. Mas é trabalhar, buscar, reanimar dentro de campo, buscar dentro de campo porque, como a gente ainda tem essa porcentagem de título, a gente tem que buscar isso o mais rápido possível. Temos que tentar e temos que fazer pelo menos a nossa parte.

Jogo contra o Globo
Vai ser um jogo difícil, um jogo onde os dois estão em turbulência, apesar que agora vai ter novos ares aqui com Pachequinho. Espero que ele chegue e motive o grupo. A gente está aqui para ajudá-lo. E a gente tem que resgatar o nosso América. A gente tem que buscar isso aí, buscar esse título e colocar o América no lugar onde deve estar.

Tropeço do ABC
Nós não dependemos mais só da gente. Na verdade, a gente depende só da gente. A gente tem que fazer o saldo de gols, temos que ganhar bem, mas é uma situação complicada. Temos que aguardar a situação do ABC contra o Força e Luz na quarta-feira para poder pensar no Globo no sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário