quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Será?

O técnico do ABC Itamar Schülle treinou com várias mudanças no time titular nesse feriado, seja logo de início, seja no decorrer do treinamento, a saber: Edson, Levy (Tonhão), Léo Fortunato (Danrlei), Tonhão (Filipe), Eltinho; Djavan, Erivelton (Arez), Berguinho, Gegê; Fessin, Jean Carlo (Nixon).
Mas quem sabe qual vai ser o time? Depois de tanta firula em rodadas anteriores, lógico que não dá para cravar nada. Ao Globoesporte.com Itamar tratou de desconversar:

"Tentamos treinar uma opção com um time um pouco mais alto, colocando ora o Tonhão, ora o Danrlei pelo lado direito como lateral. Então é isso, apenas treinar para na hora que for necessário usar, tenhamos treinado, não só na conversa."

Depois de 10 rodadas sem vencer, quem sabe um time um pouco mais alto não seria exatamente a necessidade do ABC?

Um comentário:

  1. Já que este conceituado blog trouxe o assunto, gostaria de deixar aqui um questionamento que vem me instigando dia após dia. É o seguinte: leio e ouço a imprensa potiguar defender a permanência do Itamar com frases do tipo "planejar 2018", "experiências com a base" entre outras. Fico imaginando se ele tivesse conquistado pelo menos uma vitória. Já seria o treinador do ano por antecipação. Outro fato é que um treinador com um "aproveitamento" pífio (desculpem-me os sensíveis)fosse do América, o que não iria faltar era cronista pedindo a sua saída.
    Alexandre Florêncio - Confuso

    ResponderExcluir