sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Thiago Braga falou

O mais novo contratado do América deu entrevista à assessoria do clube. O goleiro falou sobre a expectativa de vestir a camisa do Mecão:

"Estou muito feliz em ter acertado com o América. Chego com o intuito de trabalhar bastante. É muito gratificante pra mim estar num clube de camisa, de torcida tão grande, tão bonita. E eu espero que 2018 a gente possa alcançar os nossos objetivos unindo forças de diretoria, de comissão técnica, de jogadores e torcida para que seja um ano especial para o América e que seja especial pra mim também. (...) Claro que eu estou preparado com a pressão. Nós, atletas de futebol, convivemos com a pressão diariamente. Nós estamos expostos a mídia, opinião pública. Então isso é fato. A gente está convivendo com isso diariamente. E quanto aos objetivos de 2018, a gente vai procurar trabalhar bastante, unir força diretoria, comissão técnica, jogadores, torcida, e, se Deus quiser, vai dar tudo certo e a gente vai alcançá-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário