segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Dirigentes reunidos

Depois do anúncio da greve dos jogadores abecedistas, os dirigentes do clube estão reunidos agora à noite em busca de uma solução urgente para evitar a absurda vergonha de uma derrota por WO na próxima sexta-feira diante do Londrina.

Segundo amplamente noticiado pela imprensa de Natal hoje, os  jogadores estão sem receber salário desde julho (há quem não receba desde junho). A dívida atinge também direito de imagem - normalmente em valor bem maior do que o salário -, previdência social, auxílio-moradia, dentre outros.

Além da greve, os jogadores deram ao clube 48h para pagar o que deve a eles ou propor um acordo. Em 72h, ou haverá acordo, ou os jogadores não entrarão em campo e o Safern promoverá uma ação coletiva para rescisão dos contratos de trabalho dos atletas alvinegros.

A crise do ABC é sem precedentes na história do RN. As próximas horas serão pesadas para os alvinegros. Vejamos o sai dessa reunião hoje à noite.

Um comentário:

  1. É fácil resolver. Zé Vanildo, grande e atuante conselheiro, doa 1 milhão. A FNF doa 2 milhões. Resolvido o problema. Afinal, ser eleito dirigente do ano não é por acaso.
    Alexandre Florêncio

    ResponderExcluir