terça-feira, 31 de outubro de 2017

"Foi uma semana muito tensa"

O goleiro do ABC Edson teve entrevista publicada pelo Globoesporte.com ontem falando a respeito do jogo contra o Londrina:

"Foi uma semana muito tensa para todo o grupo. O psicológico estava muito abalado por tudo que aconteceu, mas os mais experientes, como eu, estávamos em uma situação muito difícil, mas também preparados para o que pudesse acontecer, uma falha ou algo nesse sentido. Eu procurei passar para os meninos para esquecerem tudo, entrar somente pensando no jogo. Devido a tudo que aconteceu, fizemos um grande jogo, principalmente a molecada. Os meninos estão crescendo a cada jogo e esperamos que eles possam dar continuidade nisso e, todo mundo junto, para que possamos, jogo a jogo, buscar os resultados que precisamos na Série B. (...) O que eu tenho passado para eles é que, tudo que aconteceu, os resultados negativos, eles não têm culpa nenhuma, acho que nem se deve colocar essa responsabilidade em cima dos meninos. Eles têm que jogar soltos, jogar leve e também temos que ressaltar que, para eles estarem desenvolvendo o melhor futebol, independente da situação que o ABC de encontra, eles têm um suporte que está fazendo com que se sintam à vontade. (...) Nós, os mais experientes, estamos ali dando total confiança para eles e acho que estamos sendo importantes nesse papel também, porque estamos deixando os meninos bem à vontade. Eles estão fazendo o seu melhor, sem responsabilidade, sem pressão e isso vai servir de amadurecimento para eles, porque é o futuro do ABC. Eles têm que se preparar porque o ano que vem essa cobrança já vai valer em cima deles, porque já estão virando realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário