quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Xodó de volta

A torcida adorou o anúncio da volta de Matheusinho, jovem talento que demonstrou muito potencial pela Série C 2015, quando vestiu a camisa americana.

Vem fácil à lembrança o belo gol do meia, logo após ser colocado em campo pelo técnico Roberto Fernandes, na suada vitória contra o Vila Nova (que se sagraria campeão mais à frente) na Arena das Dunas, arrancada já nos acréscimos da partida.

O gol que o transformou em xodó da torcida

Matheusinho falou sobre sua volta ao América:

"Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do América. É uma camisa que tem bastante história e tradição. Vou dar o meu melhor para honrar a camisa e o clube. Estou voltando bastante motivado, mais experiente. E que esse ano de 2018 seja de realizações e que eu, junto com meus companheiros, consiga os objetivos do clube, que é ser campeão estadual, voltar à Série C e futuramente voltar à B porque o América tem que estar entre [os que estão no] topo. É time grande."

Nenhum comentário:

Postar um comentário