Ele frustrou a torcida americana neste ano ao comandar o meio de campo da Juazeirense rumo ao acesso para a Série C no lugar do América. Agora, Juninho Tardelli revela-se ansioso para vestir a camisa alvirrubra. Vejamos a entrevista que ele concedeu à assessoria do Orgulho do RN:
Defender o América
"Feliz e bastante motivado por vestir a camisa do América. Não vejo a hora disso acontecer, de poder estar a favor agora da torcida. E feliz mais ainda pelo repercussão que teve [a] minha contratação. Isso me motiva mais pra que eu possa chegar em novembro e me empenhar e buscar fazer o melhor pra que a gente possa ter um ano de conquistas, de vitórias e colocar o quanto antes no seu devido lugar, pela grandeza, pela torcida. Enfim, estou bastante motivado, bastante feliz e não vejo a hora disso acontecer."
Características
"Eu sempre fui um meia, um 10, vamos dizer assim. Mas acho que, pela minha movimentação, isso é indiferente dentro de campo. Hoje em dia a gente tem que chegar na frente e voltar, ajudar a marcar. Acho que a minha característica sempre foi de deixar os companheiros na cara do gol, de chegar na área, de fazer gol. Acho que, quanto a jogar, isso é indiferente. O importante é estar aí pra poder ajudar o América no melhor."
Acrescento às características uma cobrança mortal de faltas. Pelo menos foi o que mostrou pela Juazeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário