quinta-feira, 12 de outubro de 2017

"Colocar meu nome na história do clube"

O volante Janderson foi anunciado nesta semana como reforço do América para a temporada 18. Segue a entrevista do jogador à assessoria de imprensa do clube revela o que espera com a camisa alvirrubra:

"As expectativas são sempre as melhores, principalmente se tratando de um clube como o América, que sempre está buscando acesso, título. Um clube grande, um clube forte. Uma estrutura maravilhosa. Que tem uma torcida que dispensa comentários. Uma torcida que incentiva o clube, cobra muito, mas é natural, até pela grandeza do clube, não pode realmente estar pensando diferente do que um acesso, do que um título. Esse ano eu pude sentir jogando contra que a torcida realmente comparece, que a torcida realmente empurra, que ela joga junto com o time. Mas tudo isso pode se tornar fácil a depender muito de nós, jogadores. Se nós conseguirmos fazer um grupo forte, com bons resultados, a torcida eu tenho certeza que vai nos ajudar bastante comparecendo aos jogos e empurrando o time. E a cobrança será natural, como eu disse, pela grandeza do clube. Mas faz parte. Estou preparado. Fiquei feliz pelo convite do clube para esse projeto. Espero colocar meu nome na história do clube sendo campeão, porque o América está sempre disputando ali, está sempre sendo campeão, e o objetivo principal é esse. (...) Eu sou um jogador determinado, comprometido, um atleta, na verdade, que está sempre buscando o melhor, sempre treinando forte para que eu possa estar sempre bem fisicamente porque minha posição exige isso. O futebol hoje, principalmente, exige isso: muita força, muita velocidade, para que possamos aguentar o jogo inteiro. Eu tenho objetivos na carreira. Pretendo conquistá-los ainda. O América é um clube que eu vejo que pode me ajudar muito nisso aí pela história, pela grandeza. Então eu espero que seja um ano maravilhoso pra mim e pro clube também."

Um comentário:

  1. Espero que não coloque o nome como colocaram Paulão, Tadeu, Richardson e tantos outros. Me desculpem os otimistas e pacientes, mas estou muito pessimista.
    Alexandre Florêncio

    ResponderExcluir