E o América segue investindo no aprimoramento dos profissionais da comissão técnica. Agora é o fisioterapeuta Felipe Nascimento que participa do III Simpósio de Fisioterapia Aplicada ao Futebol e VIII Congresso Brasileiro de Fisioterapia Esportiva da Sociedade Brasileira de Fisioterapia Esportiva, em Caldas Novas-GO até o próximo domingo (15/10).
"É importante estarmos sempre atualizados para poder oferecer as melhores estratégias aos atletas, incluindo a prevenção, o treinamento integrado com a preparação física, além da reabilitação das lesões, quando necessário", afirmou Felipe ao site do Mecão.
Não canso de afirmar que investir nos profissionais da preparação (preparador físico, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, etc.) é o tiro mais certo para maximizar os bons resultados.
Alguém me explica o fato de um clube, eliminado da série D, terceiro colocado no fraco campeonato estadual ter uma torcida mais feliz que a de muitos que andam disputando uma série B? Isso é coisa de torcida de time grande.
ResponderExcluirAs notícias do América são bem mais saudáveis que de outros clubes. Mesmo que a imprensa de algumas cidades sempre use eufemismo quando o assunto é determinados clubes.
Alexandre Florêncio - De férias, mas feliz.