domingo, 1 de outubro de 2017

A entrevista de Eduardo

Nessa semana, Eduardo Rocha anunciou sua candidatura à presidência do América e concedeu ótima entrevista ao Globoesporte.com. Vamos aos trechos:

A eleição
"Não é que eu pretenda ser candidato. Eu sou candidato hoje. Nós vamos dar entrada na candidatura na próxima segunda-feira para concorrermos ao cargo. O Eliel é uma pessoa que eu conheço, trabalhou comigo no futebol em 2015. Eu vejo nele uma pessoa que pode me ajudar. Ele acumulará a função também de vice-presidente de futebol.(...) Há uma união de forças. Eu fui escolhido por esse grupo que está junto conosco desde abril no América. Eles acharam que eu era a pessoa certa para comandar o clube neste momento e eu fiquei muito lisonjeado com isso. No entanto, isso não impede que outros nomes se candidatem."

A volta de Leonardo Bezerra
"Ele não concordou com a renovação que nós fizemos com um jogador, mas nada que a gente não possa resolver e mantê-lo trabalhando conosco. São pessoas que conhecem o clube por dentro, vivenciam diariamente o América."

O elenco para 2018
"Já estamos com alguns jogadores contratados. Queremos contratar mais 3 ou 4 reforços para fechar o grupo que começa a trabalhar no dia 13 de novembro."

A presidência da Liga do Nordeste e do América ao mesmo tempo
"Não há problema algum. Na verdade, a própria Liga do Nordeste exige que o candidato seja presidente ou vinculado a algum clube para concorrer. Não há nenhuma proibição nisso. Na verdade, é uma exigência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário