terça-feira, 18 de abril de 2017

Unanimidade

Se tem uma coisa que deu super certo na contratação de Leandro Campos pelo América foi o apoio da imprensa. O treinador é dado como tiro certo alvirrubro por absolutamente 100% da imprensa esportiva de Natal. É unanimidade incontestável - garantia de uma boa fase de paz e amor para a equipe na Série D.

5 comentários:

  1. Particularmente, acho Leandro Campos bom demais para o América. O cara que tem a ética que ele tem, humildade, não quer ser melhor que ninguém, sempre respeitando o adversário, etc. São valores que não são compatíveis com a história do América. Time que é baseado na arrogância, mania de superioridade, etc. Não é à toa que o América é conhecido como orgulho do RN. Como ser orgulhoso fosse grande coisa.Enfim, espero que ele tenha bastante sucesso na carreira. Competência para isso ele tem. Contudo, não agora. Ele merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo muito por Leandro Campos. E temos que torcer mesmo pois afinal ele é o nosso treinador e estamos numa situação que não pode ser diferente, temos que torcer e apoiar muito. Espero que ele seja um vencedor no América. Agora o Anônimo falou que a história do América não é compatível com a humildade de Leandro Campos. Esse cara deve ter caído aqui hoje de paraquedas pois não sabe nada da história do futebol do RN. Amigo, vá pesquisar um pouco e você vai descobrir que boa parte dos títulos do seu Abc foram conquistados no roubo. Fatos são citados até em livros. Eu mesmo, nos anos 80, vi campeonatos sofrerem viradas de mesa para ver se o Abc chegava na final. Durante o longo tempo de administração de Farache (presidente, jogador, técnico do Abc e presidente da federação) o time de preto foi inúmeras vezes beneficiado, algumas vezes de forma bisonha. Seu time de preto chegou até ficar fora de campeonato brasileiro por desonestidade. Então, na verdade, a humildade de Leandro de Campos não combina é com o seu Abczinho.

    ResponderExcluir
  3. Duas coisas me chama a atenção nessa manchete 1) Os " formadores de opinião" não iriam se contradizerem criticando um treinador que eles endeusaram e endeusam até hoje por ter sido o treinador campeão da série C pelo time de coração da maioria dos "formadores". 2) O fato dessa unanimidade me preocupa. Quando é bom para os "formadores" , pode ser que não seja para o América. Torço para estar errado. E isso, só o tempo dirá.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir