quinta-feira, 13 de abril de 2017

Meu Deus!

Quando se está no fundo do poço, é fundamental evitar cavar mais. Não é assim que pensam os conselheiros/dirigentes do América. 

Leandro Campos declarou-se torcedor do ABC quando treinava o Joinville. A declaração foi publicada pelo Blog do BG à época: "Eu sou adversário do ABC durante os noventa minutos de jogo. Quando acabar a partida eu volto a ser  torcedor alvinegro. Todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo clube e pelos torcedores."

Melhor mesmo é a declaração de Eduardo Rocha ao Novo Jornal afirmando que a contratação de Leandro Campos é para "levantar a autoestima do torcedor americano."

Que tal mudar logo o uniforme para preto e branco?

Parabéns aos envolvidos.

11 comentários:

  1. E ainda pretendem contar com sócio torcedor!

    A burrice deveria, no mínimo, ter limites.

    Não resiste a duas derrotas seguidas.

    Será que vamos ter saudades de Beto Santos?

    Julio

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, acredito que definitivamente os que fazem o America perderam o orgulho pelo time que torce, esse cidadão não deveria nem passar pela porta do CT do nosso clube depois de se declarar torcedor do nosso maior rival e ainda chutar uma garrafa de água na nossa torcida em Goianinha. de minha parte ele pode até levar o clube a Libertadores da América mas no momento estou enrolando a minha bandeira e guardando-a até que esse cidadão seja defenestrado do clube. YURI

    ResponderExcluir
  3. Dizer que a contratação desse traste é para levantar a nossa auto estima no minimo esse dirigente é um maluco que tal ele chamar agora Paiva Torres, ou Rubens Guilherme para presidir o clube? YURI

    ResponderExcluir
  4. Não seja inocente. Jogador e técnico tem disso, mas é apenas amor ao dinheiro e ao clube que lhe paga. LC falava isso pra cavar uma volta ao ABC no futuro. Pode ter certeza que, se preciso for, a mesma banana ele mandará pra torcida do ABC se aqui estiver no próximo estadual. Não gostei da contratação, também não queria RF, mas entre os 2, Roberto seria melhor sim em termos de motivação da torcida. Mas que LC entende muito mais de futebol que RF, isso sim é inegável. RF é um motivador nato. LC é estrategista. Celso Teixeira (odiado por muitos americanos) é motivador e estrategista (vide o campeonato de 2014 conquistado por ele pelo Potiguar, contra o América de RF)

    ResponderExcluir
  5. Sempre levem em consideração o fator $$$, que estamos mal. RF se acha o Guardiola e não viria por menos de 20 ou 30 mil pra Série D. LC, que tem treinado times menores nos últimos anos, não tem salário maior que 10 mil. O custo/benefício vale muito. RF conhece mais o atual elenco do que LC, mas vamos torcer pra dar certo. É hora de união e pensamento positivo. Não vamos já queimar um novo profissional que chega ao clube pra ajudar. Deixem o homem trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com os anônimos, lembrem do caso Flávio Boaventura.

      Excluir
  6. Seu querido Roberto Fernandes também não treinou aquela porcaria dos pretos. Deixem o cara trabalhar e vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema do ABC se eles querem gente identificada com o América.

      Excluir
  7. Essa tal de Raissa e a namorada dela só querem pessoas que elas indicam. Depois ficam secando quem tiver no Améica. Não somente LC não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente só eu acho ruim a contratação de quem tripudia do América. Vou repensar meu conceito de torcida. Talvez eu esteja torcendo errado.

      Excluir