domingo, 16 de abril de 2017

A realidade do americano

O comentário a seguir me foi corajosamente enviado pelo torcedor Marco Antonio. É o retrato mais fiel da torcida americana.

"Pois é Raissa... E eu que quase infarto na quinta feira, prometi, publiquei no twiter que não dava mais, enrolaria minha bandeira... E aí acordo com uma missão no sabado de manhã, comprar uma camisa do América para o meu filho de 8 anos, que tinha um aniversário com o tema futebol, onde todos deveriam estar com a camisa do seu time de coração. Na noite anterior já havia estado no shopping e ainda chateado com a contratação de Leandro Campos, ofereci a meu pequeno Cássio a camisa oficial do todo poderoso Barcelona... Sua resposta de pronto; _Pai, só gosto do América, vc não sabe disso?!!!
Lá estava eu no sábado comprando uma camisa do America pra ele, e diante da insistência do simpático vendedor, que assim como Pedro negou Cristo,cheguei a negar a compra de uma camisa pra mim por 3 vezes... Mas não resisti! Comprei a camisa de Cássio e a minha, não vejo a hora de vesti-la... Não é que já estou gostando de Leandro Campos... Deve ser a Páscoa..."

Não é a Páscoa, não, Marco Antonio. É a sina dos americanos mesmo. Você nos representa.

4 comentários:

  1. Gente, não adianta mais reclamar. Vamos torcer pelo Leandro Campos. Já vi muitos ídolos americanos vestir a camisa do Abc e conquistar títulos por lá. Como vi Dedé de Dora e Baltazar, entre outros, conquistar vários títulos com a camisa do América. Isso é besteira. Vamos confiar que a nova direção contrate 9 bons jogadores e que o Mecão conquiste essa série D, para tudo ir voltando ao normal.

    ResponderExcluir
  2. Devemos dar oportunidade para Leandro Campos mostrar para que chegou. Fosse eu, não teria contratado, acho aposta de alto risco. Porém, me parece ser um homem sério e correto, coisa que o América mais precisa no momento. Apenas, por amor a nosso clube, nós resta torcer para dar certo e confiar que em 2020 estaremos de volta na Série A.

    Julio

    ResponderExcluir
  3. Kkkk... Obrigado Raissa, não esperava tanto! Nunca imaginei está nos posts dos seus blogs! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Incrível como um pai incentiva os filhos a torcer por um time de fora. Eu mesmo estando desmotivado decepcionado com meu time não faria isso jamais.
    Alcino

    ResponderExcluir