sexta-feira, 28 de abril de 2017

"Eu tenho certeza e fé em Deus que a gente vai conseguir"

Marcos Júnior foi o tema de um vídeo do programa Torcedor Fiel nesta semana e falou da família, do difícil início no futebol e o que é vestir a camisa do América. Abaixo transcrição de trechos e o vídeo completo para quem quiser conferir na íntegra:

Vestir a camisa do América
"Esse programa é muito legal, que é o Torcedor Fiel, e poder mostrar um pouco para o torcedor americano a minha trajetória de vida, que eu acho muito legal. E [para] eles verem também que não é fácil e eu sou muito grato de hoje estar aqui vestindo a camisa do América e podendo ajudar.(...) "Essa é uma das coisas que me fez aceitar esse desafio no América. Até porque como minha carreira é de iniciante ainda na bola, então eu aceitei esse desafio. Até porque até pouco tempo, como torcedor ainda, eu acompanhei o América e vai ser muito importante para mim vestir essa camisa e poder ajudar o América. E em questão do elenco, acho que a diretoria, o treinador tá trabalhando pra montar uma equipe forte e competente para a Série D.
 "

Motivação para a Série D
"Ah, o Marcos Júnior, pessoa, está sempre motivado. Para jogar futebol, então, motivação é o que não falta. Até porque é uma coisa que eu escolhi pra minha vida. Então, pra mim sempre estar executando bem, eu sempre tenho que estar motivado. Então, uma coisa que não vai faltar é motivação e determinação. (...) As expectativas são boas, né? As expectativas são todas voltadas para a Série D desde que eu cheguei que o que é mais falado aqui no América é o acesso para a Série C. Até porque o clube é um clube que tem muita expressão no nosso país e não merece estar nesta situação. Mas tenho certeza que todo trabalho que tá sendo voltado para a preparação para a Série D, nós iremos conseguir esse acesso."

Ser campeão da Série D
"Cara, eu acho que é possível sim porque, como eu conversei esses dias no treino até com o preparador de goleiros, eu tive uma conversa com ele e eu até passei pra ele que, na Série D, no momento, o clube de mais expressão que tem é o América. Até pela história que tem o América e pelo peso da camisa que tem o América. Então eu acho que só depende da gente se unir, treinar bastante e entrar preparado, até porque a Série D é um campeonato muito difícil, apesar de ser a quarta divisão do nosso campeonato nacional, mas é muito difícil. E eu tenho certeza que os outros times também vão se preparar muito forte pra tentar o acesso. Mas eu tenho certeza e fé em Deus que a gente vai conseguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário