terça-feira, 11 de abril de 2017

Quando nem o amor próprio resta

Estava eu num bate-papo pelo Twitter com Adail e Xeu relembrando a tara de dirigentes americanos por jogadores com passagem pelo ABC... A lista é enorme. Saíram alguns nomes que a memória permitiu. E a esmagadora maioria não deu certo com a camisa americana. De onde viria a tara? Não se sabe.

Mas não é que a crise do América é tão avassaladora que há gente do clube que perdeu até o amor próprio?

Recebi uma mensagem hoje afirmando que um determinado conselheiro estaria doidinho para fazer com que o América contratasse Leandro Campos. 

Sim, não há mais amor próprio em alguns americanos. Não bastasse a tara por ex-jogadores do ABC, cuja história prova que são contratações sem futuro, agora o negócio evoluiu para trazer um ex-treinador do ABC que é declaradamente torcedor do alvinegro!  Lembram? É só clicar aqui. Querem mais? O cara chutou uma garrafa d'água na direção da torcida americana lá em Goianinha! Relembrem aqui. É mole ou querem mais?


Leandro Campos discute com a quarto árbitro na hora da expulsão
(Imagem: Tribuna do Norte)

Roberto Fernandes mostrando a causa do estresse
(Imagem: Vermelho de Paixão)


Claro que tudo não passa de um desejo que não empolga a maioria, vez que é Roberto Fernandes merecidamente o preferido. Mas me preocupa essa falta de amor próprio dentro do América. 

Vou além: se torcedor do ABC que chutou garrafa em direção à torcida do América pode ser técnico do América, ainda vamos viver o dia em que alguém fará campanha para que um conselheiro do ABC seja presidente do América. Rubens Guilherme, por exemplo, está dando sopa. Mas algo me diz que o preferido seria Judas Tadeu. 

Para onde foi o amor próprio?

6 comentários:

  1. Certos nomes sequer deveriam ser pronunciados dentro do América,dirá trazê-los pra dentro do clube. Será que é amor próprio que está faltando ou é pessoas que se dizem torcedoras do clube, mas que não querem o seu bem? Fica a pergunta.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Só quem faz campanha para trazer esse treinador que nunca subiu de série são vcs. Sou mil vzs mais Leandro Campos do que RF. Só porque passou no abC?. Se procurar lembrar, muitos viram de lá também e deram muito certo. e vice versa.
    Adailton Filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique nos dois links da reportagem, Adailton, e veja se a questão é só ter passado pelo ABC.

      Excluir
  3. Mas você e Adail falam mais do abC RF.

    ResponderExcluir