Eu me lembro de uma propaganda em que aparecia um casal apontando para um engenheiro o que queria de cada cômodo numa reforma em casa. O homem apontava algo e a mulher dava a última palavra a respeito do assunto, sempre desprezando o que aquele havia dito. A melhor parte era quando ele apontava para o que deveria ser o recanto do guerreiro, com churrasqueira e tudo: a mulher determinava a construção de um quarto no local.
Não sei por que o tal recanto do guerreiro me veio à cabeça quando vi no blog de Marcos Lopes informação a respeito do técnico Geninho tirar uma semana de férias antes do início da Série B. Amanhã (01/05), após a final contra o Globo, o treinador do ABC viaja para encontrar a família e só retorna (não sei a data exata) na semana da estreia contra o Paraná, que ocorrerá no sábado, 13/05, às 16h30. Talvez eu tenha pensado que Geninho encarna a vingança do marido da propaganda: se a diretoria apontou para o engenheiro que ali seria mais um quarto da casa (preparação para a Série B), Geninho rebateu logo com o recanto (no caso, descanso) do guerreiro.
No período de afastamento do treinador, o comando da preparação caberá ao auxiliar Rildênio Gomes. A seu favor, diga-se que, desta vez, os atletas já estão todos aí e ninguém interromperá a preparação física no clube para realizá-la em casa com supervisão via grupo do WhatsApp. E como houve apenas 3 contratações para a Série B, de fato, não há muita mudança na equipe.
A maratona da Série B não perdoa. Geninho tanto sabe disso que tratou logo de garantir o descanso do guerreiro antes de seu início. Quem pode, pode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário