quarta-feira, 19 de abril de 2017

Na contramão

Crise econômica no Brasil levando o dinheiro de muita gente embora, mas não o da CBF. A entidade atingiu em 2016 o maior faturamento de sua história - R$ 647 milhões, o que lhe permitiu um lucro de R$ 72 milhões.

Crise técnica no futebol brasileiro? Público minguante? Estaduais ridículos? Nada afeta a CBF. E nem as federações, já que todas elas estavam representadas na reunião que aprovou as contas da maior entidade do futebol brasileiro.

É interessante como os clubes andam de pires na mão enquanto as entidades que administram o futebol estão com os cofres cheios. 

Um comentário:

  1. Os clubes são vassalos das federações, que são vassalas da CBF que enrica cada dia mais enquanto clubes e federações agonizam no leito de morte. Só os vassalos dos vassalos acham interessante, bonito, "muito legal isso" e defendem ferrenhamente um quadro de miséria que só faz aumentar. Com tanto lucro assim, deve sobrar para as federações um "trocadinho" para os cafés em fins de tardes ou para os domingos em casas de praia ao som da swingueira do sucesso em retribuição aos "alôs" e aos abraços diariamente ofertados. Alguém vai reclamar?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir