Em entrevista ao programa Arena da TV Ponta Negra, o técnico Leandro Campos afirmou que pretende trabalhar com um elenco de 25 atletas, dentre os quais 7 oriundos da base do América.
Até onde sei, atualmente, os goleiros Ewerton e Júlio César, o lateral Vanvan, os volantes Judson e Juninho e o meia Anthony são das bases, totalizando 6 atletas. O zagueiro Richardson e o meia Marcelinho, já profissionalizados, também são oriundos das bases americanas.
De todo jeito, o elenco conta com 22 atletas, já contabilizando o atacante Isaías, que ainda não foi anunciado oficialmente, o que deixa apenas mais 3 vagas.
Em outra entrevista, Leandro Campos afirmou que quer mais um goleiro experiente. Isso deixa apenas 2 vagas para novos atletas, sendo 1 da base.
Ou vai gente embora (base ou profissionais), ou Leandro Campos se enganou e na verdade são 25 + 7, ou o América vai com poucos zagueiros e poucos atacantes para a disputa.
A conferir.
Entra gestão e sai gestão e a matemática é a mesma: Desorganização + falta de planejamento = cardeais no poder, ou seria o contrário?
ResponderExcluirParece que você quer ser o presidente? Não tem uma gestão que preste e ainda nem começou nada? Ou tu é apenas corneteiro da burra preta cadastrado nesse blog?
ResponderExcluirQuero sim ser Presidente e serei no futuro ainda distante.
ExcluirA gestão de Padang foi muito boa e a anterior de Hermano razoável.
A gestão já começou, até pq já estão reformulando o elenco.
Sou América a mais de 15 anos, mostro nome e foto para não ser chamado de "anônimo".
É melhor ser "corneteiro" do que ser "conselheiro (sócio) minoritário", daqueles de novela que balança a cabeça para tudo e para todos.
Quem danado é esse Daniel Ribeiro? kkkkkkkkk
ResponderExcluir