quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

"A ansiedade é grande"

O lateral direito Vinícius falou sobre a ansiedade de estrear com a camisa americana no estadual.

Imagem: Canindé Pereira, América 

A expectativa é sempre muito grande. A gente vem trabalhando forte essas três semanas aqui. Eu venho trabalhando há  três semanas, cheguei há três semanas aqui. É um grupo bem entrosado. Estamos a 8 dias da estreia no campeonato. Como eu disse, a ansiedade é grande. A gente espera corresponder à altura porque a gente sabe o peso que essa camisa tem aqui no Rio Grande do Norte. É um grande clube. A gente quer estrear com vitória para estrear com o pé direito aí e rumo, se Deus quiser, a ser campeão desse Campeonato Potiguar. (...) Já tive alguns amigos que passaram por aqui e disseram que a cobrança é grande por parte da torcida. Como eu disse, é uma camisa que tem muita tradição não só aqui no futebol potiguar, mas sim em todo Brasil. Então a cobrança vai ser grande e eu quero corresponder à altura, venho aqui para me dedicar ao máximo. Torcida pode esperar muita garra, muita luta de mim. Vou me entregar o tempo todo aí dentro de campo para que a gente possa alcançar os nossos objetivos tanto individuais, porque eu tenho meus objetivos individuais, e objetivo do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário