sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

"É um jogo importantíssimo"

O capitão americano Cascata falou da torção de tornozelo que o aflige e do jogo de logo mais às 19h na Arena das Dunas.

Condição física
Na verdade, estou sentindo um pouco de dor ainda no tornozelo. Eu tive uma torção no jogo diante do ASSU e é algo que vem me incomodando, mas vamos ver. Eu acredito que temos aí 24 horas até o início da partida [Santa Cruz x América, hoje], acredito que daqui para lá as dores devem diminuir.

Jogar no sacrifício
No futebol, a gente sempre está fazendo sacrifício, apesar que, mesmo que eu não venha a jogar, nós temos jogadores de qualidade que não tem por que essa de eu estar meia boca e querer ir para o jogo. Não tem essa necessidade pela qualidade do nosso elenco. Mas é um jogo importantíssimo. Temos que procurar fazer a nossa parte, respeitar a equipe do Santa Cruz, que vem de 4 jogos muito bons - são 3 vitórias e 1 empate. A gente sabe da força deles, temos que respeitar e procurar impor o nosso ritmo. 

Santa Cruz
Acho que a gente não vai mudar a nossa maneira de jogar, não. Vamos jogar da mesma força como jogamos desde os nossos últimos 6 jogos. Não vamos mudar. Mas, como eu disse, a gente tem que procurar impor o nosso ritmo. Sabemos que o time deles é um time que procura sempre estar atrás da linha da bola, marca muito forte, tem alguns jogadores que eu conheço, jogadores de bastante qualidade. Tem o Rivaldo e outros lá, o Camilo, goleiro, Alexandre, zagueiro. Tem muitos jogadores de qualidade, jogadores novos. Então, a gente tem que ficar bastante atento em relação a isso.

Campanha do América
Assim a gente espera. A gente espera que a gente continue neutralizando os nossos adversários e, quando tiver a oportunidade, a gente saiba aproveitar. Mas a gente sabe que alguns jogos aí... vai ter jogo que a gente vai acabar tomando o gol. Espero que não seja esse. E que a gente continue marcando muito forte, da mesma maneira que estamos fazendo. E, como eu disse, se a oportunidade pintar, a gente tem que aproveitar da melhor maneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário