terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vigor de principiante

Se existe algo que sobra em principiantes quando comparamos com veteranos é o vigor, o ímpeto de ser melhor, ou ser o melhor.

O técnico do Botafogo Jair Ventura, que iniciou sua carreira no futebol profissional em agosto, declarou que não quer saber de férias porque vai usar esse tempo para se aprimorar e estudar.

"As férias não vão acontecer. O meu objetivo era fazer o curso da UEFA no ano que vem. Já estou perdendo o curso da CBF, que começou na sexta. Segunda-feira estou indo para Granja. Quero estudar. Estou apenas começando. Quero buscar novos conhecimentos e me aprimorar."

Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Enquanto isso, vemos um arremedo de treinador dizer com toda arrogância que ninguém monta plantel melhor que ele. E ainda houve quem acreditasse.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir