segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

"De grande valia para 2017"

O técnico Felipe Surian falou hoje a respeito de não haver interrupção na pré-temporada do América.

"Acredito muito no nosso planejamento, que foi feito desde a minha primeira conversa com a diretoria. E já estava dentro desse planejamento o trabalho que não seria interrompido devido às festas. Então os jogadores que estão aqui já foram contactados dessa maneira. Todos eu particularmente conversei com eles e entenderam bem o momento que estamos passando de reformulação. E o tempo que nós estivermos a trabalhar será de grande valia para 2017. (...) Eu não penso nas outras equipes. Eu penso na minha. E tenho certeza que com essa semana nós vamos ganhar muito no quesito de entrosamento, de organização tática. E tenho certeza que, na competição, vai valer a pena ter feito essa semana a mais. E.vamos ver durante os jogos se eles entenderam bem, se eles irão corresponder à altura e chegarão a esse aperfeiçoamento."

Fonte: TV Mecão 

Um comentário: