segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Presente de Natal

A Tribuna do Norte trouxe no domingo em sua página de Esportes uma interessante reportagem a respeito dos desejos de jogadores, técnicos e presidentes de ABC, América e Santa Cruz de Natal (por que o recém-chegado Santa Cruz entrou na lista e o centenário Alecrim não?) para 2017. Vejamos o que cada um pediu a Papai Noel. Mas quem se comportou direitinho para receber o item desejado só vamos saber ao longo de 2017:

ABC
Judas Tadeu, presidente, deseja que o torcedor mantenha o ABC entre os 20 primeiros da Timemania e que se associe ao clube. Sonha com 10 mil sócios na data de lançamento do novo programa de sócios, que ocorrerá em 11 de janeiro.

Edson, goleiro, quer continuar com saúde e deseja que 2017 seja vitorioso para o ABC como 2016 foi.

Romano, lateral esquerdo, espera que 2017 seja de conquistas pessoal e coletiva e que o clube alcance todas as metas.

Márcio Passos, volante, deseja o acesso à Série A em 2017.

América
Beto Santos, presidente, quer um 2017 diferente, como o América merece. "É impossível, hoje, fazer futebol sem déficit. Acho que foi uma das responsabilidades que tivemos em 2016, que culminou no insucesso. Tivemos responsabilidade demais com as finanças do clube e estamos buscando contrabalancear essa situação. Vamos tirar algumas outras despesas para que o aporte no futebol seja maior."

Felipe Surian, técnico, disse que "o que todos querem no América são vitórias. Vamos disputar 4 competições em 2017 e temos chances reais em 3 delas, que são o Estadual, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. Então, o melhor presente não só para mim, mas para todos, seriam vitórias."

Michel Benhami, volante, falou do que falta. "Não fui campeão estadual nos anos que joguei no ABC. Só conquistei um título de turno. Por isso, vou cobrar o Papai Noel que o América possa ser campeão estadual. Quero desfilar em carro de Corpo de Bombeiros e dar alegrias ao nosso torcedor. É isso que quero de presente para o início da temporada."

Dija Baiano, camisa 10, deseja saúde e vitórias. "Primeiro quero pedir muita saúde não só para para mim, como para minha família e meus companheiros. Depois, quero vitórias muitas. Não quero falar da Série D do Brasileiro agora porque está muito longe. Vamos pensar primeiro no campeonato estadual."

Santa Cruz de Natal
Higor César, técnico, quer fazer um bom campeonato, conquistar uma vaga para a Série D 2018 e suar o clube como trampolim para sua carreira em 2017.

Victor, zagueiro, quer ser campeão de um turno do estadual para conquistar vaga na Copa do Nordeste e na Série D 2018. Além disso, sonha com uma oportunidade num clube grande da Série A ou da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário